domingo, 3 de janeiro de 2010

Nesse ano novo, eu quero




Passar no vestibular;
Ter muita saúde;
Estar com a família por perto;
Manter os bons e verdadeiros amigos;
Encontrar algo que me faça sorrir, e ficar com cara de boba.. (amor!?)
Sentir algo (amor, ódio, ciúme, tesão.. enfim algo!) por alguém especial (ainda farei um post falando nisso...estou cansada desse marasmo sentimental que se abateu sobre minha cabeça – não estou falando de ficantes- mas de alguém que valha a pena)
Fazer novos amigos;
Ir a mais festas;
Rir mais;
Chorar mais;
Ouvir mais e falar menos; (será possível!?)
Continuar me emocionado com as pequenas coisas;
Amadurecer mais;
Continuar moleca e sapeca;
Amar mais as pessoas, e compreende-las do jeito que são;
Ler mais;
Ouvir mais música;
Fazer cursos interessantes;
Voltar para academia;
Perder alguns todos quilinhos ganhos durante o ano (risos);
e é claro ser feliz, sempre!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário