segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Blog novo!!!




Esse é o meu novo blog!
Diferente do outro Il Antonnietas que fala sobre meus gostos digamos mais intelectuais, como pensamentos, reflexões, confissões, indignações, incertezas, inadaptações ao mundo, letras de músicas, poemas e textos, livros, filmes ... enfim coisas que me tocam de alguma forma.
 Já esse novo Il Mademoiselle vai falar sobre coisas mais supérfluas, e porque não dizer mais fúteis, questões de estilo, moda, fotografia, artesanato, produtos de beleza e essas frescurinhas femininas que toda mulher gosta (risos), tudo sob o meu ponto de vista, é claro!
Bom, espero q gostem, apesar de que não acredito q muitas pessoa leiam o que eu escrevo, mas e uma boa forma de organizar meus pensamentos e também de manter um bom arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário